Atriz raspa a cabeça para viver personagem com câncer em seriado
Alheia a toda polêmica que envolveu os cabelos de Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, 27, raspou a cabeça para viver uma personagem com câncer no seriado "Sessão de Terapia"
Na segunda temporada que estreia em outubro na GNT, a atriz será Carol, uma universitária de 25 anos que procura o terapeuta Theo ao descobrir que está doente.
"Amor à Vida": Alejandra mata homem na frente de Paulinha
Uma semana após exibir cabelo curto, Beyoncé tem novo visual
"Quero alguém bem mais jovem agora", diz Ticiane Pinheiro sobre Justus
Dirigido por Selton Mello, o corte de cabelo não estava no roteiro.
"Foi uma iniciativa conjunta entre mim, o Selton e o Roberto (D'Avila, produtor da série). Como os episódios estavam ficando tão bonitos e fortes, nós estávamos orgulhosos do trabalho e queríamos fechar com chave de ouro. Realmente não existia final melhor", explicou Bianca ao site do canal.
A atriz ainda afirmou que não houve trauma durante o processo de raspar a cabeça. "Foi um dia especial para mim. Como um renascimento", disse.
Bianca também contou que adorou o resultado: "Quando crescer um pouquinho, quero aproveitar e fazer uns cortes loucos". Ela também não deixou de lembrar a importância do ato para quem está doente.
"Para quem passa pela quimioterapia, raspar a cabeça significa a cura. É o primeiro passo de volta à vida, um ritual lindo. Vejo como algo bom, e não ruim", refletiu.
Essa não é a primeira vez que Bianca ousa no corte de cabelo para uma personagem. Em 2010, ela mudou radicalmente visual para sua personagem Kelly no seriado "Aline", exibido na Globo.
Comentários
Ver todos os comentários