Televisão

Preocupação com cabelo é secundária, diz Marina Ruy Barbosa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa falou sobre a morte de sua personagem, Nicole, em "Amor à Vida" (Globo), ao programa "Vídeo Show", nesta segunda-feira (12).

A atriz evitou polêmica ao ser questionada pela repórter Dani Monteiro sobre a preocupação de Nicole em ficar bonita, desesperada com a queda de cabelo do papel, uma jovem vítima de câncer.

"A preocupação com a aparência, com o cabelo é secundária", disse. "A novela buscou mostrar a luta das pessoas pela vida, pelos momentos bons", seguiu Marina.

A personagem teve mudado seu destino na trama de Walcyr Carrasco porque a atriz desistiu de raspar o cabelo ruivo, por causa de contratos publicitários.

Segundo a sinopse original de "Amor à Vida", doente, Nicole ficaria careca, mas conseguiria se curar e terminaria a novela ao lado do médico Rogério (Daniel Rocha).

Após voltar atrás na combinação de cortar o cabelo, o autor do folhetim optou por matá-la na trama, durante seu casamento, e transformá-la em fantasma.

Nessa nova saga, a personagem usará o vestido de noiva até o fim de "Amor à Vida".

Segundo a Central de Atendimento ao Telespectador, da Globo, o cabelo da atriz Marina Ruy Barbosa é o segundo mais procurado pelo público. Só perde para o de Paolla Oliveira, protagonista da novela.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias