Celebridades

"Quero alguém bem mais jovem agora", diz Ticiane Pinheiro sobre Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ticiane Pinheiro, 37, parece ter sido pega de surpresa pelo anúncio do namoro entre Roberto Justus, 58, e Ana Paula Siebert, 25.

Segundo o jornal "Extra", após ficar sabendo do relacionamento, ela decidiu apressar a saída do apartamento do ex-marido, onde permanecia desde o anúncio da separação.

"Amor à Vida": Alejandra mata homem na frente de Paulinha
Uma semana após exibir cabelo curto, Beyoncé tem novo visual
De biquíni, filha de Madonna chama atenção durante férias da família

A apresentadora do "Programa da Tarde" (Record) vai se mudar no começo de setembro para um local próximo, a pedido do publicitário, que não quer perder contato com a filha Rafaella, de 4 anos.

Ela vai se mudar para uma das torres residenciais do shopping Cidade Jardim, onde moram dois dos filhos do publicitário, Ricardo e Fabiana, de acordo com a coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta sexta-feira (16).

Ticiane disse que não pretende ficar solteira e acabou alfinetando Justus em entrevista à "Figurino Noivas", para a qual posou neste mês.

"Quero encontrar um outro homem, mas quero alguém bem mais jovem agora", disse à revista.

"Adoro homens românticos, que fazem surpresa e mandam flores", contou. "Além disso, tem que ter bom humor e entender o meu trabalho."

"Ainda quero ter muitos filhos, quantos o marido quiser", afirmou. "Queria ter gêmeos. Adorei ficar grávida, amamentar e ser mãe."

Ela também não descartou a possibilidade de um novo casamento: "Poderia ser na praia, acho lindo. Ou como eu não me casei na igreja da primeira vez, pode ser agora".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias