Televisão

Atriz da primeira fase de 'Império' continuará na novela com outro papel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira fase de "Império" termina no quarto capítulo com uma passagem de tempo que trará a trama dos anos 80 para os tempos atuais. Para os atores da primeira fase, ali será a despedida da novela. Não para Adriana Birolli.

Sua Maria Marta será interpretada por Lília Cabral na sequência da novela das nove. Mas Adriana continuará na trama como Amanda, uma designer que virá da Inglaterra para mexer com a turbulenta vida da família de José Alfredo (Alexandre Nero). A personagem será sobrinha de Maria Marta. O artifício remete à novela anterior, "Em Família", quando Bruna Marquezine interpretou mãe e filha em fases diferentes.

Fotos de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro sem maquiagem estão em exposição

"Ela vem a mando da Maria Marta. No passado, ela teve um caso com o José Pedro (Caio Blat), o filho mais velho da Maria Marta. Por isso, o comendador mandou ela para a Inglaterra. Lá ela foi estudar e acabou se tornando uma designer de sapatos", explica Adriana.


A atriz ainda não sabe se vai precisar mudar o visual para interpretar Amanda, mas adianta que ela deve entrar lá pelo capítulo 50. Os sapatos criados pela personagem na novela serão da grife Mikels, lançada pelo próprio Aguinaldo Silva em Portugal.

"Uma coisa é certa, ela vai ser super bem-vestida", comemora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias