Televisão

Ator de 'Mundo da Lua' vira 'celebridade' em brincadeira de Danilo Gentili

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "The Noite" (SBT) desta quinta-feira (8) receberá o ator Luciano Amaral.

Ele ficou famoso ainda criança com personagem Lucas Silva e Silva no seriado "Mundo da Lua", produzido pela TV Cultura entre 1991 e 1992.

Danilo Gentili usou esse personagem icônico dos anos 90 para brincar com Luciano.

O apresentador chamou o ator de Lucas Silva e Silva propositalmente durante a entrevista, fingindo não saber o nome verdadeiro dele. Irritado, ele vai para seu camarim.

Lá, ele encontra seu antigo e famoso gravador e relembra o bordão "Alô, alô, planeta Terra chamando, planeta Terra chamando. Esta é mais uma edição do diário de bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da Lua, onde tudo pode acontecer" e, assim como o personagem, cai no sono.

Ele acaba sonhando que é um ator muito famoso e que chega ao programa de Gentili em trajes de gala. A "celebridade" então é recebida com violinos e fala de sua bem sucedida carreira.

Luciano ainda ganha ainda um Troféu Imprensa das mãos de Danilo, que afirma ter recebido uma ligação de Silvio Santos pedindo para entregar o prêmio a ele.

Nesse momento, o ator acorda assim como seu antigo personagem e vê que tudo não passou de um sonho.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da emissora fez questão de frisar que "tudo não passou de uma brincadeira, da qual Luciano estava ciente".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias