Televisão

Dupla brasileira College 11 protagoniza primeira série nacional da Disney

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O canal pago Disney Channel estreará no mês que vem sua primeira série nacional.

Intitulada "Que Talento!", o programa mostra um garoto que transforma a garagem do pai em uma agência de talentos ao lado de seus amigos.

Segundo André Rodrigues, roteirista e showrunner, a atração foi desenvolvida pensando na banda nacional College 11, formada pelos cantores Mayra Arduini e Bruno Martini.

"Esse é um produto comum no exterior [para promover uma banda]. Foram várias propostas até chegar um formato que tem a ideia dos talentos, que tem muita música, tem aventuras, tem romance e muito humor", afirma Rodrigues.

Foram 4 meses entre preparação do elenco e filmagens. Com 26 episódios concluídos, duas primeiras temporadas do "Que Talento!" já estão confirmadas.

"Tivemos o desafio de colocar um produto brasileiro em um canal americano. O desafio é manter a identidade do canal com uma pegada brasileira", revelou Flávio Vonlaten, produtor-executivo do seriado, produzido pela Cinefilm.


FENÔMENO ADOLESCENTE

Conhecida entre os adolescentes, a College 11 tem em "Que Talento!" seu primeiro desafio como protagonistas na TV.

"Está sendo incrível uma experiência maravilhosa, divertida pra caramba. A gente fica se segurando para não dar risada quando estamos em cena", diz a vocalista Mayra.

Bruno, a outra metade da banda, revela que eles se preparam durante um ano para o trabalho: "Espero que gostem do resultado".

Eles já tinham feito algumas participações em outras produções do canal, mas nada desse tamanho.

"É puxado, mas é uma grande honra. A gente está trabalhando muito, mas estamos entre amigos. Por mais cansativo que seja, estamos ansiosos para ver o resultado", conta Mayra.

Mas o fãs não precisam se preocupar, avisa a dupla. A música segue prioridade para eles.

"Como nascemos em berço de músicos, a música sempre estará onde a gente estiver. Somos compositores também e, às vezes, surgem ideias de uma música e gravamos", afirma Bruno.

Eles também revelaram que a série contará com músicas inéditas da College 11 e que um novo álbum será lançado junto com o programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias