Televisão

Globo tira do ar 'Momentos em Família' por derrubar ibope de novela das 21h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os clipes intitulados "Momentos em Família", exibidos diariamente ao fim dos capítulos da novela "Em Família" vão sair do ar.

Segundo o jornal "O Globo", a principal motivação para o corte é a audiência.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

Quando são exibidas, as imagens derrubam os índices da trama de Manoel Carlos, que enfrenta grave problema de audiência.

Crédito: Reprodução/GShow Cena do "Momentos em Família", exibido no fim dos capítulos da novela "Em Família". (http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/extras/noticia/2014/02/momentos-em-familia-emociona-ao-resgatar-memorias-do-convivio-familiar.html)
Cena do "Momentos em Família", exibido no fim dos capítulos da novela "Em Família"

Série de pequenas histórias que retratam experiências familiares, os "Momentos em Família" foram idealizados por Maneco, pelo diretor de núcleo Jayme Monjardim e pelo diretor João Daniel Tikhomiroff, um dos sócios da produtora Mixer.

Coube Tikhmomiroff a direção do "Vem Aí 2014", programa que mostrou as novidades da programação da Globo, que foi alvo de críticas por causa de suas falhas.

Procurada pelo "F5", a Central Globo de Comunicação afirmou que o corte dos "Momentos em Família" "foi uma decisão de grade". "Com a volta dos programas ao ar e a estreia dos inéditos nessa semana, ajustamos a programação", informou em um e-mail.

Para tentar aumentar o ibope do folhetim, o canal vai ainda mexer em outras tramas de "Em Família".

Uma das apostas é aumentar o investimento no romance entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), filha da protagonista Helena (Júlia Lemmertz).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias