Televisão

Gloria Maria pede para conhecer ator da Globo preso por engano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Altas Horas" vai ganhar neste ano sete quadros novos. Um deles é o "Prazer te Conhecer", que promove encontros entre pessoas.

No primeiro, a jornalista Glória Maria pede para conhecer o ator Vinícius Romão, que foi preso injustamente.

O programa também terá o "Repórter Altas Horas", que traz matérias de universitários de todo o país e "Busão Altas Horas", em que a faculdade convidada para integrar a plateia registra a viagem até chegar ao programa.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (5).

Crédito: Zé Carlos Barretta/Daniel Marenco/Folhapress SAO PAULO, SP, BRASIL, 02-04-2014, 21h00: Gloria Maria, Amora Mautner e Alessandra Negrini vao embora juntas da festa de lancamento da programacao 2014 da Rede Globo realizada no Citibank Hall. (Foto: Ze Carlos Barretta/Folhapress MONICA BERGAMO)//////////////////RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 26-02-2013, 21h00: Retrato do ator Vinicius Romao, 27, que ficou preso por 16 dias apos uma identificacao falsa, na Casa de Detenção Patricia Acioli. Romao foi solto por volta das 13h de hoje e foi direto para o apartamento onde mora sozinho no Meier, zona norte do Rio, acompanhado pelo pai, Jair Romao, e pelo advogado Rubens Nogueira. No apartamento, foi recebido por cerca de 50 amigos, vizinhos e jornalistas. (Foto: Daniel Marenco/Folhapress, COTIDIANO)
A jornalista Glória Maria e o ator Vinícius Romão

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias