Televisão

'R$ 1,5 milhão é muito dinheiro, tenho medo de sequestrarem minha filha', diz Slim ao sair do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Valter Slim reagiu bem ao ser eliminado do 'BBB14' (Globo) na reta final do programa.

O rapper saiu com 75% dos votos, faltando menos de uma semana para o término do reality.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Se 25% acreditam no que eu represento, eu fico satisfeito", se conformou, ao deixar a casa. "Nunca coloquei o dinheiro como algo que justifique todos os meios".

"Fico feliz que minha mãe teve a oportunidade de conhecer o Projac, conhecer os cenários das novelas que ela gosta", ponderou.

"Esse negócio de ganhar R$ 1,5 milhão é muito dinheiro! Prefiro conquistar aos pouquinhos com o meu trabalho, com a minha música. Uma quantia de dinheiro assim pode trazer riscos. Tenho medo de sequestrarem minha filha".


O rapper, que terminou um relacionamento antes de entrar no programa, pretende conversar com a ex-namorada.

"Antes de entrar, combinei com ela que quando eu saísse, ligaria pra ela. Mas deixei aberto para ela ficar com quem quisesse aqui fora e eu também ficar com quem quisesse lá dentro", disse Slim, que não negou um clima com Vanessa na casa.

Aline também ficou interessada no rapper, que a dispensou.

"A Aline foi mais fácil de resistir, porque não havia química. Mas com a Vanessa tinha muita coisa em comum, tinha coisas mais profundas. Ela é uma mulher linda. Mas tinha a Clara lá dentro e rolava um ciúme", se abriu.

Sobre o relacionamento das duas, Slim preferiu não opinar se é verdadeiro ou não. "Acho que é muito mais uma amizade somada a uma atração, uma troca de brincadeiras", analisou.

Centrado, ele afirmou já ter ficado 7 meses sem sexo por escolha própria, para se "purificar". "Difícil é lá dentro, ficar vendo um monte de peitos, toda hora...", confessou.

Pelo caminhar do programa, Slim acredita que o campeão será Marcelo.

"Tem várias coisas que eu discordo em relação a ele,como ele dizer que tava com foco na Letícia e depois mudar pra Angela, analisou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias