Televisão

Temendo eliminação no 'BBB14', Cássio discursa sobre gays e se redime com Vanessa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A poucas horas da eliminação deste domingo (23), Cássio fez um discurso no "Big Brother Brasil 14" (Globo) convocando o brasileiro a lutar pelo direito de seu próximo.

"Uma pessoa lutando pelos seus direitos não é nada. 100 pessoas lutando pelos seus direitos já é alguma coisa. Vamos mostrar que uma pessoa pode mudar esse Brasil", afirmou o gaúcho durante a festa Jardim Japonês. "Se muitas pessoas acreditarem no mesmo ideal, muitas coisas podem mudar."

Leia todas as notícias sobre o "BBB14

Ele enfrenta Marcelo no paredão após se envolverem em uma briga no domingo (16) quando Cássio o acusou de abuso sexual. Criticado por sua reação, o gaúcho se arrependeu de ter usado a palavra abuso, mas manteve a ideia de que o paranaense teria tirado vantagem de Angela enquanto ela estava alcoolizada.

Para Cássio, sua atitude, apesar de exagerada, mostra que ele é uma pessoa que luta pelo que acredita e seu objetivo, em seu discurso, foi convocar a todos para se unam.

"Não basta lutar pelos seus ideais. Mesmo não sendo homossexual, lutem pelos homossexuais. Mesmo não sendo mulher, que foi pelo fato de eu estar no paredão, lutem pelas mulheres. Mesmo não sendo homem, lutem pelos homens. Mesmo andando de carro e táxi, lute por quem anda de ônibus. Mesmo andando de ônibus, lutem por quem anda de carro e táxi", pediu.


FESTA

Durante a noite, Cássio foi se retratar com Vanessa por tê-la indicado ao paredão no qual Diego foi eliminado. Na ocasião, o gaúcho era líder e ainda assim atendeu ao Big Fone, que lhe deu o direito de colocar mais um participante do reality na berlinda. A escolhida foi Vanessa.

Apesar de admitir ter ficado chateada com a decisão do colega, a paulista disse não conseguir ter raiva de Cássio.

Mais cedo, o gaúcho protagonizou uma cena curiosa ao homenagear Diego com um prato de comida japonesa e uma oração, porém sua atitude não foi bem vista por Angela, pois Cássio levantou novamente, em uma conversa com o carioca, a polêmica em que se envolveu ao criticar a adoção de crianças por casais homossexuais. Ela acredita que isto possa ter contribuído para sua eliminação.

A festa Jardim Japonês também foi marcada pela separação dos participantes em dois grupos: Tatiele, Marcelo e Angela e Clara, Vanessa, Valter e Cássio.

Marcelo não quis socializar com seus colegas por ter sido votado por eles no último paredão. Para ele, seria falsidade fazer brincadeiras e conversar após ter sido colocado novamente na berlinda.

Tatiele também disse sentir que não há sinceridade entre os confinados. Já Clara comentou com Vanessa que confia apenas nela e em mais ninguém na casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias