Televisão

Novela: Juliana beija Jairo e o convida para morar com ela em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)
Bruna não revela o destino de sua viagem com Antônio na época em que namoravam, e Anita desconfia do rapaz. Ben comete uma falta em Sidney no treino e eles começam a brigar. Serguei tenta acalmar os amigos e Bárbara manda os dois esperarem na arquibancada para conversar. Vera divide as tarefas de casa entre a família e todos começam a discutir. Bernardete e Abelardo namoram felizes e geram comentários na vizinhança do Grajaú. Após a briga, Sidney questiona a Bem se ele ama Sofia. Para agradecer o apoio que tem recebido, Flaviana presenteia Vera, seus sócios e sua família com os últimos copos de cristal que lhe restaram. Ben se prepara para o simulado e Sofia, para sua entrevista de emprego. Anita conta para Júlia e Serguei sobre o suposto pai de Antônio. Raíssa e João Luiz começam a planejar seu casamento. Palhares forja provas para Antônio seguir acreditando que ele é seu pai. Maura e outras clientes reclamam com Serguei das novidades do salão. Clara não consegue falar com Guilherme e Giovana, mas Junior lhe explica sobre o show-surpresa para o casamento de Raíssa e João Luiz. Zelândia e Bernadete se encontram no apartamento de Caetano. A estratégia de Flaviana para economizar com os produtos do salão não é bem-sucedida. Em um plano para descobrir a verdade sobre o acampamento, Anita aceita ser noiva de Antônio.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Manfred encontra Porfírio durante sua fuga e pede ajuda para se livrar das algemas. Etelvino pede Lindinha em casamento. Ernest admite para o juiz que mandou Manfred trabalhar na mina quando criança. Zefinha e Cléo não passam no teste do cabaré. Manfred invade o julgamento de Ernest e o defende. Venceslau e Volpina contam para Iolanda e Mundo que vão se casar. Manfred é mandado para um hospital psiquiátrico. O juiz condena Ernest, e Dália diz que vai esperá-lo. Pérola convence Franz a assumir os negócios.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Celina faz barulho, e Lili e William interrompem o beijo. Kleber abençoa o namoro de Fátima e Rafa. Nilson decide processar Cardoso e escolhe Thomaz como seu advogado. Heloísa se encontra com Fernanda. Kleber mente para Hermes sobre Rafa. Heloísa fala com Thomaz sobre Fernanda. Álvaro tenta fazer Inês desistir de querer engravidar. Priscila percebe o nervosismo de Heloísa por causa de Thomaz. Keila elogia Kleber por sua atitude com Fátima. Hermes decide se afastar de Tereza. Álvaro arma um plano para fugir de Inês. Heloísa mente para não passar a noite com Flávio. William percebe que Marlon foi colocado na máquina e fica furioso com LC. Fátima e Rafa namoram escondidos de Vó Tita. Guto não consegue encontrar os dados sobre a Comunidade no computador. William e Celina sofrem com o comportamento de Marlon. Priscila descobre que não está grávida. Lili se surpreende ao saber que Marlon foi colocado na máquina.


Em Família (Globo, 21h10)

Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam. Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias