Televisão

Marcelo abandona festa após cordialidade de confinados com Cassio no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conforme disse Pedro Bial no episódio de eliminação do "BBB14" na terça-feira (18), a polêmica entre Marcelo e Cassio continuaria a dominar o assunto na casa, bem como o comportamento dos participantes nos dias seguintes. A festa Anos 80, na madrugada desta quinta-feira (20) –na qual se apresentou o grupo RPM-provou que o apresentador estava correto.

Logo no início, Marcelo se aborreceu ao ver seus colegas conversando e brincando com Cassio e decidiu ir para a cama dormir. Antes, comunicou a Tatiele, sua amiga, que não ficaria na festa e não queria "ninguém falso atrás dele".

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Mas seu ex-affair, Angela, foi ao seu quarto lhe perguntar o motivo do isolamento. "É por causa da nossa conversa?", perguntou a paulista ao recordar a discussão que tiveram mais cedo sobre a atitude do paranaense em jogar água em seu rosto durante a última festa.

"É por causa de tudo. Não quero falar, eu não estou bem", respondeu, indicando que a briga com Cassio também era o motivo de seu aborrecimento, além dos ciúmes das conversas entre Angela e Valter.

"Você não pode querer que as pessoas não falem mais com ele [Cassio]. Ele fez isso querendo me defender. Não tem como eu virar as costas pra ele", afirmou Angela, que depois contou o teor de sua conversa com o paranaense para Tatiele e Vanessa.

"Aquele dia eu comprei a maior briga por ele, mas o Cassio veio falar comigo. Não vou virar a cara", disse a companheira de Clara.


Mais tarde, Angela resolveu procurar Cassio para esclarecer seu apoio a Marcelo durante a polêmica. "Cada um fala uma coisa. Você disse que exagerou e voltou atrás. Preciso levar em consideração o passado dele [Marcelo] comigo", explicou.

Mas Cassio se mostrou arrependido de tê-la defendido de um suposto abuso. "Posso ter posto minha vida inteira lá fora para te defender. Não estou esperando nada de ti. Às vezes me arrependo de ter feito isso por uma guria, ter botado a minha reputação lá fora em troca disso. Não há nada que tu possa fazer", concluiu.

Após a conversa com Marcelo e Cassio, Angela teve um momento de reflexão com Tatiele. Segundo a paulista, ela está, desde o início do "BBB14", tendo discussões com alguém.

"Eu nunca estou de bem com todo mundo no 'Big Brother'. Eu estou sempre com cara de cu para alguém. Você acha que vai vir aqui [no 'BBB'] ficar na piscina, academia, mas não é. É só estresse", reclamou.

FESTA

A festa Anos 80 no programa teve a participação da banda RPM, que tocou sucessos da época e a música tema do reality.

Durante a apresentação, Paulo Ricardo revelou que seu personal trainer lhe pediu uma ajuda para entrar no reality. Sua fala repercutiu entre os confinados e Tatiele se mostrou feliz por ter sido selecionada apesar da concorrência de pessoas amigas de gente famosa.

Ainda durante a noite, depois de terminado o show da banda, Tatiele conversou com Clara sobre o poder do não. A stripper disse que entenderia se fosse banida da prova do líder, mas que ficaria muito triste caso a disputa envolvesse o prêmio de um automóvel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias