Televisão

Angela sugere extermínio de portadores de HIV e gera revolta de telespectadores do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um comentário de Angela sobre os portadores de HIV enfureceu alguns telespectadores do "BBB14" (Globo).

Os participantes estavam conversando sobre o assunto, quando a advogada sugeriu uma solução radical para o problema.

Leia todas as notícias sobre o 'BBB14'

Cássio explicava para os amigos que é possível erradicar a doença.

"O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo", dizia o gaúcho. "Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba."

"Vamos matar todo mundo", interrompeu Angela, que logo em seguida pareceu se arrepender do infeliz comentário.

Mesmo assim, ela continuou discorrendo sobre o assunto.

"O que mais me irrita é saber que a Aids veio do macaco e teve um idiota que foi transar com um macaco!", comentou a paulista.

Um vídeo da cena foi parar na web e gerou indignação nas redes sociais. Internautas cobraram uma "bronca" de Pedro Bial na participante.

"Tudo bem que tá ruim esse 'BBB', mas por favor corrige a Angela com essa de HIV, porque já vi mil pessoas revoltadas", comentou uma internauta no Twitter de Boninho, diretor do programa.

"Angela falou SIM que tem que matar quem tem HIV, foi escrota SIM e Bial tem que falar com ela que nem falou com Diego SIM", pediu outro internauta, lembrando da ocasião em que Diego fez um comentário homofóbico e teve a chance de se explicar em rede nacional.

"'Vamos matar todo mundo' Angela sobre pessoas portadores de HIV. Sério mesmo que tem gente que torce pela Angela? 'BBB14', desgraça humana!", se revoltou outro usuário da rede.

No programa ao vivo desta sexta-feira (14), o pedido dos internautas não foi atendido e a Globo não deu espaço para Angela se retratar. O diálogo, no entanto, foi exibido.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias