Televisão

Adoraria entrevistar a Wanessa, seria divertido, afirma Rafinha Bastos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos não fugiu das polêmicas na apresentação à imprensa de seu novo programa "Agora É Tarde" (Band), nesta terça-feira (25).

"O objetivo do programa não é ficar cutucando", disse o humorista, substituto de Danilo Gentili, que migrou para o SBT. "Se eu estou me policiando ou se isso está acontecendo naturalmente, eu não sei dizer."

Segundo ele, não houve conversa na emissora sobre limites na atração.

Bastos também afirmou não ter recebido recusa de convidados. "Ninguém respondeu com Rafinha eu não faço."

Apesar disso, ele contou não saber quem será o primeiro entrevistado da atração, que foi adiantada para o dia 5 de março. A previsão inicial era no dia 11. Entre os nomes que já confirmaram entrevistas estão o sertanejo Luan Santana e o roqueiro Lobão.

"As polêmicas aconteceram em um momento específico. muitas daquelas polêmicas não teriam a mesma proporção dois anos depois. Eu adoraria entrevistar a Wanessa [Camargo]. Nenhum contato foi feito, mas não tenho restrições com ninguém. Seria uma entrevista divertida", disse.

Em setembro de 2011, Rafinha Bastos, quando ainda integrava o elenco do "CQC", disse que comeria Wanessa e o bebê que ela esperava.

O comentário gerou grande repercussão e causou o afastamento do humorista da atração e, posteriormente, seu rompimento com a Band.

Agora, ele tem novo contrato com o canal, mas não sabe dizer se são dois ou três anos.


Segundo o novo apresentador, o diretor comercial da Band, Marcelo Mainardi, lhe disse que "Agora É Tarde" já estreia com mais de um patrocinador. "Essa pergunta está para mim assim como a pergunta da Wanessa", brincou Bastos.

Gugu Liberato e Luiz Felipe Scolari são os convidados dos sonhos para ele.

"A gente está torcendo para conseguir trazer gente da Globo. Mas não é fácil para ninguém."

NOVIDADES

Marcelo Mansfield, único da antiga equipe do "Agora É Tarde" a permanecer na Band, seguirá como "side-kick oficial" do programa.

Os humoristas Gustavo Mmendes, que imitava a presidente Dilma Rousseff no "Casseta & Planeta Vai Fundo" e no "Zorra Total", ambos da Globo, trouxe a personagem.

No "talk show", ela será uma ombudsman, que vai fiscalizar as piadas de Rafinha Bastos. Numa das chamadas, inclusive, a Dilma afirma que "se a coisa desandar, providências serão tomadas" e que Rafinha devia fazer como ela "não ligar para a inveja da oposição".

Mmendes terá outros personagens também. "Passei um ano engavetando criações. Muito melhores que a Dilma", disse.

O humorista Marco Gonçalves, que esteve no "Saturday Night Live" (RedeTV!), com Bastos, também está no novo time. "Tentei barrá-lo", brincou Rafinha Bastos.

André Abujamra será responsável pela trilha sonora, mas não pretende tocar cover.

Segundo Rafinha Bastos, humoristas mulheres também foram testadas, mas não se encaixaram na atração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias