Televisão

Diretor de marketing da 'Playboy' diz que ex-BBBs perdem a noção na hora de pedir cachê

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sergio Xavier, diretor de marketing da revista "Playboy", ficou surpreso com o cachê estipulado por Amanda, última eliminada do "BBB14".

Ao sair da casa, Amanda estipulou um cachê no valor de R$ 800 mil e mais participação nos lucros.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Já vi ex-BBB pedindo cinco vezes a mais do que costumamos pagar. Elas perderam um pouco a noção de realidade. São celebridades instantâneas. Não são como as grandes atrizes", explicou Sergio em entrevista ao jornal "Extra".

Da edição passada do reality, nenhuma participante posou na capa da revista. A última ex-BBB a estampar capa nua foi Renata Dávila, do "BBB12''.

Fani Pacheco, que participou de duas edições do "BBB" (2007 e 2013), estampou duas capas da revista. Na primeira, em 2007, ganhou R$ 500 mil. Na segunda, ao lado de Natália Casassola, recebeu R$ 300 mil.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias