Televisão

Rejeitada como mocinha, Paloma de 'Amor à Vida' tem visual mais pedido da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paloma Khoury teve seus altos e baixos em "Amor à Vida" (Globo), mas terminou a novela, que diria, como ícone de estilo.

A personagem de Paolla Oliveira, que foi rejeitada como mocinha e considerada insossa por parte do público, liderou o ranking da Central de Atendimento ao Telespectador da emissora em janeiro.

Leia todas as notícias sobre "Amor à Vida"

Dos dez itens mais solicitados pelo público que ligou para o serviço, cinco aludem à médica do San Magno na trama de Walcyr Carrasco.

Estão na lista o batom e o esmalte alaranjados (em primeiro e segundo lugares, respectivamente), os cabelos (6º), um vestido curto nude com detalhes em prata (7º) e um brinco de marcassita e madrepérola (9º).

Há ainda outros adereços da personagem que fizeram a cabeça das telespectadoras da novela, como uma blusa branca com renda preta e uma outra azul com transparência (8º e 9º itens de figurino mais procurados), além de um brinco alongado com pedrinha (8º acessório com mais procura).

Completam o top 10 de mais procurados na emissora os óculos de Celina (Mariana Rios) e um vestido de estampa geométrica de Heloísa em "Além do Horizonte", dois vestidos usados por Antônia (Isis Valverde) em "Amores Roubados" e o batom vermelho de Aurora (Mariana Ximenes) em "Joia Rara".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias