Televisão

"Vou sair da Record e ir para onde?", questiona Rodrigo Faro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro voltou a gravar nesta quinta-feira (30) seu programa "O Melhor do Brasil", da Record.

E, nas palavras do próprio, o retorno das férias trouxe uma missão extra.

"Voltei para apagar um incêndio", disse ao "F5".

HUMOR: Como matar um tigre à míngua
Ex-Gluglu do "Pânico" e da Record, humorista troca TV por carreira de cantor
Juliano Cazarré muda visual após gravar final de "Amor à Vida", mas guarda souvenir de Ninho

O apresentador se refere aos rumores de que teria ameaçado deixar o canal do bispo Edir Macedo, devido a mudanças em sua atração.

"Vou sair da Record e ir para onde?", dispara. "Não recebi proposta de nenhum canal. Tenho contrato em vigor e continuarei lá. Não abandonaria o barco agora que o programa vai ganhar mais investimentos."

Segundo Faro, em recente reunião com Mafran Dutra, diretor artístico da Record, ficaram acertadas mudanças em "O Melhor do Brasil".

"Trouxemos o programa do sábado para o domingo, quando o Gugu [Liberato] deixou a Record, sem grandes custos. Depois de seis meses, finalmente, a emissora concordou em incrementar a produção", afirmou.

A atração vai ganhar novos quadros e, por necessitar de uma estrutura maior, poderá ser gravada no RecNov –estúdios da Record no Rio. "Precisaremos de um estúdio de mais de mil metros quadrados. Não tenho problema em gravar no Rio. Mas quero manter a minha equipe."

Entre as novidades, estão o "game show" "Let's Make a Deal" (vamos fazer um acordo). Outra é uma versão do "I Can Do That" (eu posso fazer isso), onde famosos treinam para realizar desafios e recebem os votos do público.

"No encontro, Mafran também disse que uma das ideias era trocar minha diretora, Rita Fonseca. Eu não concordei, falei para ele. Afinal, a Rita é muito importante para a atração e, agora, que engrenamos, querem me tirá-la?", seguiu Faro.

"O Mafran afirmou que falaria com Marcelo Silva [novo vice-presidente artístico da emissora]. Então, comentei com a minha produção o que estava acontecendo, fiz uma brincadeira de que iríamos todos pra Miami. Acho que foi aí que surgiu o mal-entendido."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias