Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Record contrata Juliana Knust, Camila Rodrigues e Juliana Didone para nova série bíblica

Atrizes, que já fizeram história em tramas religiosas, voltam para produção que vai ao ar neste ano

Da esq. para dir.: Juliana Didone, Camila Rodrigues e Juliana Knust - Instagram/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Record fechou a contratação de três atrizes que já tiveram passagens marcantes pela emissora. Camila Rodrigues, Juliana Didone e Juliana Knust fecharam acordo para fazer "A História de Jó", série bíblica que vai ao ar ainda neste ano.

A preparação de elenco já começou, segundo apurou a coluna. As três terão papéis importantes na história. A série será dirigida por Alexandre Avancini, que fez novelas icônicas na emissora, como "Prova de Amor" (2005), "Vidas Opostas" (2006) e "Os Mutantes" (2007-2009).

Camila é a mais lembrada por telespectadores de tramas bíblicas. Ela foi uma das protagonistas de "Os Dez Mandamentos" (2015-2016), maior sucesso do gênero na Record, junto com Guilherme Winter e Sérgio Marone.

Juliana Knust também tem passagem relevante pela emissora. Por lá, fez "Belaventura" (2017), "Apocalipse" (2017) e "Todas as Garotas em Mim" (2022).

Por fim, Juliana Didone também passou por longo tempo pela Record, onde fez "Pecado Mortal" (2013), "Os Dez Mandamentos" (2015-2016) e "Topíssima" (2019).

A Record mostrará três tramas bíblicas neste ano. "Paulo, O Apóstolo" será a primeira a ir ao ar. A trama acompanha a jornada de Paulo (Murilo Cezar), um homem de origens judaicas que, após uma experiência transformadora, se torna um dos maiores defensores da fé cristã.

A produção terá nomes conhecidos, como Rosane Mulholland, a professora Helena de "Carrossel" (2012) e Caio Paduan. Logo em seguida, a Record leva ao ar "A História de Jó", a partir de setembro, que será protagonizada por Guilherme Berenguer.

A trama é baseada em uma história clássica do livro mais antigo do mundo sobre um homem de fé que não se deixou abater pelas dificuldades da vida.

Em outubro, irá ao ar "O Senhor e a Serva", spin-off de "Paulo, o Apóstolo". A produção narrará a trajetória de Paulo de Tarso, considerado um dos maiores líderes do cristianismo. Natália Florentino e Dudu Pelizzari serão os protagonistas.

Por fim, em novembro, a Record vai apostar novamente em uma produção da Turquia. Na semana passada, foi assinado contrato para a compra de "Iludida", produção conhecida dos fãs de tramas turcas.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem