Televisão

Novela: Félix impede fuga de Aline em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Sidney se desculpa com Meg por não conseguir ficar com ela, que vai embora. Martin descobre que Edgard investirá no restaurante e na banda de Micaela. Anita desabafa com Vera sobre Ben. Sidney tem alucinações com Sofia. Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben, e Luciana acompanha tudo, de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmera no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara. Sofia convence Caetano a contratar um advogado para retirar o vídeo de Anita da rede. O pai de Martin compra o restaurante antes de Edgard, e os meninos se enfrentam. A ideia de degustação de produtos promovida por Flaviana é um sucesso no salão. Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante, e Zico e Omar intuem que o comportamento do rapaz trará problemas. Zelândia decide ajudar Sidney a reconquistar sua autoconfiança. Serguei parabeniza Flaviana pelo sucesso e eles comemoram juntos. Anita acusa Ben de prejudicar Antônio e colocá-la contra Sofia.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Heloísa, Thomaz e Flávio visitam Tereza na cadeia. Edu avisa a Kléber que Matias foi visto próximo a Tapiré. LC se surpreende quando Marlon pergunta por Zélia e inventa uma desculpa para o rapaz. Tereza e Hermes pensam em se vingar de LC. Flávio se incomoda com a gratidão de Heloísa por Thomaz. Álvaro pede dinheiro a Inês. Marcelo tenta se reconciliar com Priscila. Marlon fica lisonjeado com o elogio que recebe de Lili. Thomaz conta para André sobre seu envolvimento com LC. Vitória pede para Marlon e Lili ajudá-la a deixar a Comunidade. Kléber encontra Matias.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias