Televisão

Novela: Aline tenta matar Ninho e foge em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Flaviana convence Sofia a se aproximar de Sidney com cautela. Bernardete diz a Abelardo que descobriu sua suposta paixão por Luciana. Ronaldo contrata o grupo de Micaela para apresentações no restaurante. Martin ouve quando Edgard comenta a possível compra do Embaixada do Gol. Serguei e Meg se preocupam com as despesas excessivas da festa organizada por Flaviana no salão. Martin diz a Micaela que aceita suas apresentações com a banda, e os dois reatam o namoro. Sofia sente ciúmes de Meg e Sidney. Bárbara questiona Raíssa sobre os sentimentos de João Luiz por ela. Serguei ameaça pedir demissão se Flaviana não mudar seu comportamento no salão. Junior incentiva Sidney a ficar com Meg. Virgílio se oferece para gerar o filho com Raíssa. Flaviana faz um acordo com Meg para salvar o salão. Sofia e Sidney se beijam, mas o menino logo a dispensa. Sofia afirma que impedirá que o vídeo da irmã continue disponível. Sidney fica com Meg, mas pensa em Sofia.


Joia Rara (Globo, 18h25)

Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Heloísa e Flávio se surpreendem com o relato de Thomaz sobre o encontro com Lili e sua visita à Comunidade. Líder Jorge fotografa Tereza e Hermes sendo presos. Paulinha não consegue se reaproximar de Marlon. LC tenta convencer Lili a acreditar em sua máquina da felicidade. Celina pede dinheiro emprestado a Fátima. Priscila flagra Marcelo com Rose e Amanda no escritório e termina o namoro. Thomaz lê a notícia da prisão de Hermes e Tereza e fica espantado. LC convoca Líder Jorge, Marlon e Lili para fazerem parte da cúpula da Comunidade. William chega em casa com Celina e Nilson, e Sandra se surpreende.


Amor à Vida (Globo, 21h10)

Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias