Televisão

Em "Amor à Vida", Félix termina com Anjinho e despacha amante para Barcelona

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cada vez mais próximo de Niko (Thiago Fragoso), Félix (Mateus Solano) vai terminar seu complicado e longo relacionamento amoroso com Anjinho (Lucas Malvacini), em "Amor à Vida (Globo).

Em cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (23), o antigo vilão da história de Walcyr Carrasco vai dispensar o rapaz, que acabou de sair da prisão, e lhe dará uma passagem de avião para ir embora para Barcelona.

Desfecho de Félix será gravado um dia antes do fim de "Amor à Vida"
Três integrantes de "Amor à Vida" sofrem acidentes
Leia todas as notícias sobre "Amor à Vida"

"Anjinho, as coisas mudaram muito desde que você foi para cadeia. Como você sabe, eu perdi a presidência do hospital [San Magno]. Foi graças a ajuda de um amigo eu consegui te tirar da cadeia... quer dizer, agora eu estou melhor, mas você não imagina o que eu passei", dirá Félix.

"Você me disse que estava muito mal nas visitas que me fez, Félix. Mas você me visitou muito pouco", reclamará Anjinho.

"Pois é...é que foram tantas coisas. E nem tudo se resolveu ainda. Mas o fato é que algumas coisas mudam dentro da gente. Entre eu e você, por exemplo, muita coisa mudou", confessará o irmão de Paloma (Paolla Oliveira).

"Eu sei. Fiquei tempo demais na cadeia."

Félix vai continuar: "Eu sei que você está sem chão, eu paguei o flat mais um mês, graças a ajuda da mamy poderosa. E eu te trouxe esse envelope com dólares, e uma passagem para Barcelona".

"Eu sempre quis voltar para Barcelona. Tem muito trabalho para modelo lá", dirá Anjinho.

"Então...eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você...mas é preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz, Anjinho, eu vou estar sempre torcendo por você", concluirá Félix, se despedindo do antigo amante.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias