Televisão

Após condenar nudez de Diego no 'BBB14', João diz que posaria nu em revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos motivos apontados para a eliminação de João Almeida foi a condenação de Diego, que tomou banho pelado no primeiro dia.

Durante bate-papo com os internautas após sair da casa, João explicou sua indignação com a atitude do rival de paredão, mas reconheceu que pode ter exagerado.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Eu tomei as dores das meninas. Achei errado o que ele fez. A Amanda é toda fofinha, bota só menina para dormir com ela no quarto do líder...", justificou-se João, admitindo que talvez tenha sido radical demais.

"Acho que eu errei em condenar uma coisa que todo mundo acha normal hoje em dia. Pode ser que eu que tenha a mente atrasada", ponderou. "Eu sempre saio em defesa das mulheres. Tenho o pensamento um pouco radical. Achei o ato dele errado", disse ele, que afirmou não ter visto Diego nu.

Apesar de ter condenado a nudez de Diego, ele mesmo não descarta um ensaio nu para uma revista, caso a proposta o agrade.

Em sua defesa, João disse que o ensaio seria diferente da atitude de Diego porque o leitor escolhe se vai comprar a revista ou não. Nem mesmo um filme pornô ele descarta.

"Depende da situação financeira. Se precisasse, faria sim", diz ele, que afirma ter entrado no "BBB" para "abrir portas".

O cartomante negou estar frustrado por ter sido o primeiro eliminado da edição. João, que diz nunca ter assistido uma edição do "BBB", acredita que poderia ter ficado se fosse mais "jogador".

Sobre as previsões em relação ao jogo, ele afirma que prefere manter o mistério.

"Não joguei nenhuma carta sobre o 'BBB'. Não jogo sobre essas coisas, não jogo nem sobre a minha vida amorosa", explicou João, que pretende continuar trabalhando como cartomante.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias