[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Confinados do "BBB14" fingem briga com Valdirene para "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim que chegou na primeira festa do "BBB14" (Globo), Valdirene foi direto para a pista dançar com os confinados, conhecer cada um deles, dar selinho e causar intriga.

A maioria levou as alfinetadas da personagem de "Amor à Vida" na brincadeira, mas Vagner, 37, se irritou com os comentários. "Até agora a única coisa que ela fez foi falar mal de todo mundo".

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Acompanhado por Letícia, 27, o paulista foi conversar com Valdirene sobre seu mau comportamento e a discussão aumentou.

"Eu nunca falei mal dela, você mente. Eu nunca falei mal dele, eu não gosto dele", respondeu a personagem, que deu início a uma briga com Letícia ao ser acusada de roubar comida da casa.

"Isso é bulliyng", defendeu-se Valdirene. Em seguida, saiu da casa e anunciou que Letícia seria seu alvo no próximo paredão.

A briga, no entanto, não passou de encenação para a novela "Amor à Vida", conforme Aline confessou em conversa com Diego e Valter.

Mais cedo, uma discussão real ameaçou abalar a amizade de dois colegas do "BBB14". Cássio, 22, disse para Alisson, 27, não ter gostado de um comentário feito pelo mineiro, no qual indicava que o gaúcho não fazia parte de seu grupo de amigos.

"Eu respeito o que você está sentindo, mas eu fiquei francamente decepcionado porque eu jamais faria alguma coisa para te ofender aqui", falou Alisson.

Os dois se abraçaram e encerraram o assunto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias