Televisão

Depilação de Perséfone vai causar disputa entre pretendentes em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De virgem desprezada a solteira cobiçada, Perséfone (Fabiana Karla) vai acirrar a disputa entre seus pretendentes em "Amor à Vida" com uma depilação íntima diferente.

A enfermeira vai aderir a um estilo "bigodinho" atiçando a curiosidade do ex-marido Daniel (Rodrigo Andrade) e do médico Vanderlei (Marcelo Argenta), conhecido por Coqueirão.

"Vai ter uma confusão entre os dois para ver para quem ela vai mostrar esse 'bigodinho', quem vai merecer ver esse 'bigodinho'", disse Fabiana Karla. A atriz ainda não faz ideia de quem será o par de sua enfermeira fogosa no final da novela.

"Isso aí quem vai decidir mesmo é Walcyr [Carrasco, autor da novela], a disputa está acirrada. O 'Coqueirão' chegou chegando, e Daniel mostra que tem uma fidelidade ainda por esse amor que foi sempre verdadeiro, foi meio atrapalhado em algumas situações, mas acho que a galera vai ajudar a escolher quem vai ser o felizardo a conquistar o coração da Perséfone, quem vai cair nessas carnes aqui", diverte-se a atriz.

"Torço pelos dois atores, porque os dois são fofíssimos, colegas maravilhosos e os personagens são uns fofos. Por mais que o Daniel tenha errado em algumas colocações, ele tem amor por ela, mas fico dividida, porque o Coqueirão é um partidão, dá a ela a oportunidade de viver um novo amor e já passou por bullying assim como ela. Espero que vença o que a ame mais", concluiu a intérprete de Perséfone.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias