[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"TV gosta de coisas que dão certo", diz diretor de "Amor & Sexo" sobre nova temporada em 2014

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa "Amor & Sexo", que exibiu nesta quinta (19) o último episódio de sua sétima temporada, deverá mesmo retornar à tela da Globo em 2014.

"Existe uma enorme possibilidade disso acontecer", disse Ricardo Waddington, diretor da atração ao "F5".

"Vamos decidir isso em janeiro, quando retornarmos das férias do fim de ano. O 'Amor & Sexo' foi muito bem e TV gosta de coisas que dão certo", afirmou.

Segundo o diretor, se voltar, "Amor & Sexo" deverá ser exibido no segundo semestre, depois da Copa do Mundo.

A atual temporada do programa de Fernanda Lima foi anunciada como a última, mas surpreendeu a Globo por sua repercussão e audiência, que teve média de 15 pontos — cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Waddington atribui o sucesso ao tempo de maturação da produção e ao desenho de programação da Globo, que colocou "Amor & Sexo" para ser exibido depois do "The Voice Brasil".


"Foi a sétima temporada do programa, que foi se descobrindo, se recriando. Nessa temporada, conseguimos chegar naquilo que o público esperava do assunto do programa. Mas encontrar essa sintonia é difícil."

"Também foi importante essa dobradinha com o 'The Voice Brasil". Em TV, essa 'engenharia', de escolher o que vem antes e depois de casa atração faz muita diferença."

Na despedida do "Amor & Sexo" deste ano, Fernanda Lima fez suspense sobre o retorno do programa.

"É o seguinte, minha gente. Todo Carnaval tem o seu fim, mas a sua alegria, a sua loucura, a sua poesia, os seus amores, as saudades serão eternamente revividos na visão de um simples confete. Como será o nosso amanhã? Qual será o nosso destino? Responda quem quiser. Eu só sei que amor e sexo nunca acabam", divagou.

Na atual temporada, a apresentadora se mostrou mais solta, cantou e dançou na abertura de todos os episódios e conduziu com segurança debates e brincadeiras picantes.

O programa também ousou ao mostrar pessoas dançando nuas. Otaviano Costa protagonizou uma striptease e fez pole dance de cueca.

"Amor & Sexo" foi escolhido o melhor programa de variedades de 2013 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias