Televisão

Com fila de anunciantes, Globo aumenta intervalos do "The Voice Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"The Voice Brasil", um dos grandes acertos em audiência na Globo neste ano, está lotado de anunciantes em sua reta final.

A procura por espaço comercial no reality musical é tão grande que a Globo ampliou de três para quatro a quantidade de intervalos em cada edição do programa.

Relembre os cinco maiores fracassos de 2013
Justin Bieber leva tombo ao tentar fazer manobra de skate; veja
De tanto beber, James Bond seria impotente, dizem médicos

O preço de tabela (sem descontos) de 30 segundos no intervalo da atração é de R$ 460 mil.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (13).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias