Prefeito de Toronto que admitiu uso de crack ganha reality show ao lado de irmão
O prefeito de Toronto, Rob Ford, 44, se envolveu em um escândalo este ano após ser flagrado consumindo crack.
Em maio, quando a informação foi publicada pela imprensa, Rob negou, mas ao ser informado que a polícia possuía um vídeo onde ele aparecia consumindo a droga, o prefeito voltou atrás e admitiu o uso da substância.
Para surpresa de muitos, a popularidade do político aumentou na cidade canadense, tanto que ele vai ganhar um programa na emissora Sun News Network.
Rob e seu irmão Doug Ford tinham um programa na rádio local Newstalk 1010, mas ele foi cancelado sem muitas explicações no começo do mês. Com a dupla disponível, o canal convidou os dois para protagonizaram um reality, chamado "Ford Nation" --a "nação Ford" é como ficou conhecida a base aliada do prefeito.
"Por que ele é a única pessoa com problemas que é perseguido?", questiona o repórter David Menzies no site da emissora.
"A única coisa que a 'Ford Nation' me diz é que 'Rob tem seus demônios pessoais que são difíceis de defender, mas diferente dos gangsters de Queens Park (região de drogas de Toronto), ele não enfia a mão nas nossas carteiras", acrescentou Menzies.
A expectativa do canal é que a dupla sem muitas papas na língua chame a atenção no programa, que promete não censurar as declarações dos irmãos.
A estreia está prevista para esta segunda-feira (18).
Comentários
Ver todos os comentários