Televisão

"Amor à Vida": Amarilys engana assistente social e consegue separar Niko de Jayminho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amarylis (Danielle Winits) vai elaborar uma armação para conseguir separar Niko (Thiago Fragoso) do filho Jayminho (Kayky Gonzaga).

A médica vai entregar para a assistente social que Niko e Eron (Marcello Antony) estão separados e dirá que ela e o advogado estão em um relacionamento e são os pais biológicos de Fabrício.

A assistente social se espanta com a notícia.

"Mas se os rapazes estão se separando, eles deviam ter informado. Um menino que está sendo adotado não pode viver numa situação de insegurança!", se indigna ela.

Neste instante, Niko chega com Jayminho da escola todo feliz, até que recebe a notícia da assistente social: "Niko, a gente precisa conversar. Eu vou ser direta. Não podemos permitir que você adote o Jayminho. Nós vamos levá-lo de volta".

Amarylis finge solidariedade a Niko e pede que a assistente que não leve Jayminho embora, mas o próprio Jayminho conta que não se dá bem com a médica.

"Teve um dia que ela não quis me dar chocolate. Comeu tudo sozinha", dedura o menino, que acaba sendo levado embora.

"Eu não quero ir embora! Você não gosta mais de mim, pai?", chora Jayminho.

"Claro que eu gosto. Eu amo você, Jayminho! Eu vou fazer de tudo pra te trazer de volta. Prometo!", chora Niko, abraçando o filho.

Niko percebe que Amarylis armou alguma coisa e diz para Eron que médica é a responsável pela assistente social ter levado Jayminho.

Os três batem boca durante o jantar e Niko acusa Amarylis o tempo todo de ter armado para separá-lo de Jayminho, enquanto a médica se faz de desentendida.

No dia seguinte, Niko procura Silvia (Carol Castro) para que ela tente reaver a adoção do garoto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias