Televisão

Sem contrato com a Record, Galisteu apresenta novo programa do canal de graça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriane Galisteu, 40, será a primeira apresentadora a comandar o novo programa dominical da Record, "Domingo da Gente", mas não receberá nada pelo trabalho.

A apresentadora e atriz não fechou contrato com a emissora por enquanto e sua participação na atração não lhe renderá nada além de um "muito obrigado".

"As pessoas falam: 'Ah, você está trabalhando de graça?'. E eu digo: Quantas vezes eu já não trabalhei de graça? Ninguém ali recebeu nada para fazer", contou Galisteu, nesta segunda (4), durante o lançamento da atração.

Assim como ela, Scheila Carvalho também saiu de mãos vazias.

Contudo, Adriane Galisteu vê no convite uma oportunidade de colocar em prática um projeto que deseja realizar há tempos: ter um programa aos domingos.

"Caiu como um presente no meu colo. Fiquei muito feliz em ser convidada. As pessoas sabem que vivo disso, eu amo o que faço. Acho que as mulheres precisam voltar para os domingos."

A loira foi a única a receber um convite para apresentar uma segunda edição do "Domingo da Gente", ainda sem data para ir ao ar.

De acordo com o diretor Vildomar Batista, a apresentadora foi tão bem que a Record resolveu chamá-la novamente.

Ticiane Pinheiro, Scheila Carvalho e Geraldo Luiz também estão no time de celebridades que se revezarão no comando da atração.

Outros artistas também foram convidados, mas não puderam aceitar por conta da agenda, informou a Record.

"DOMINGO DA GENTE"

O "Domingo da Gente", que estreia neste domingo (10), já tem cinco das 15 edições previstas gravadas e terá quatro horas de duração. Ele será transmitido entre as 11h e 15h.

Dentre as novidades, haverá a possibilidade de interação do público com os apresentadores. Eles responderão perguntas --às vezes embaraçosas-- da plateia em um quadro específico.

O programa é uma espécie de laboratório em que a Record testará ideias de conteúdo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias