Televisão

Sob comando de Zeca Camargo, 'Vídeo Show' terá palco e plateia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Vídeo Show" terá palco, plateia e banda em sua reestreia, com apresentação de Zeca Camargo, prevista para 18 de novembro. A vinheta, a música de abertura e a logomarca do programa também serão repaginadas.

"Teremos dias só de palco, outros dias sem palco. O programa não vai ser esquemático, temos liberdade absoluta para entregar um programa que achamos interessante. Um Rock in Rio não daria um 'Vídeo Show' ao vivo?", disse o diretor da atração, Ricardo Waddington, na entrevista coletiva de anteontem, no Projac, no Rio.

Há a possibilidade de o "Vídeo Show" ter outros temas além de TV, como cinema hollywoodiano e música.

Crédito: Raphael Dias/Divulgação TV Globo O apresentador Zeca Camargo no Projac
O apresentador Zeca Camargo no Projac

Quadros como "Falha Nossa" e "Túnel do Tempo" voltarão a ter destaque e os de merchandising, como o "Espelho Mágico", serão mantidos. Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro seguirão como repórteres. Outras duas pessoas podem vir a integrar essa equipe.

Conhecido pelas viagens internacionais feitas em 18 anos de "Fantástico", Zeca pensa em incorporá-las ao "Vídeo Show", desde que tenham conteúdo de entretenimento.

"Continuo gostando de fazer viagens e de dar um tom jornalístico ao que faço. O entretenimento não me assusta, ele me fascina", disse Zeca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias