Televisão

Após megahair, Cláudio Heinrich diz que ficou a cara de Ronnie Von; compare

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cláudio Heinrich, 40, passou por uma mudança radical em sua imagem para atuar em "Pecado Mortal", próxima novela da Record. A inspiração para o novo visual, segundo o ator, partiu de filmes e séries de TV.

Grazi se despede do visual de Ester e corta cabelo no ombro
Fernanda Machado deve ser capa de dezembro da "Playboy"
Palmirinha ganha beijo na boca de Chay Suede; veja

"No meu primeiro contato com Carlos Lombardi [autor] e Alexandre Avancini [diretor], foi pedido que meu cabelo e a barba crescessem", contou. "O cabelo ficou parecidíssimo com o do Ronnie Von."

"Assisti a filmes da época e séries como 'That's 70's Show'. É dos Estados Unidos, mas dá para transferir muita coisa para a novela."

Mas para chegar ao resultado final, Heinrich precisou de uma pequena ajuda. "A barba ficou praticamente de mendigo e o cabelo cresceu, mas não o suficiente. Por isso tive que colocar megahair [alongamento de cabelos]."

A nova aparência será necessária para colocar os planos maléficos de Paulo Noronha, personagem do ator na trama, em prática. "[O visual] é o artifício que ele usa para enganar as pessoas."


Paulo é um homem muito bem educado com as mulheres e que está sempre bem vestido para andar pelo submundo do Rio da década de 1970. Ele é um golpista e aprecia muito bem as melhores coisas da vida.

O personagem compartilhará confusões com seu primo, Pedro, interpretado por Iran Malfitano. O jovem gosta de chamar a atenção e tem um estilo de vida violento, quase suicida. Os dois aparecerão como cúmplices na novela.

Esta é a quarta vez em que Heinrich é escalado para trabalhar com Carlos Lombardi.

"Sou muito agradecido [ao autor], ele me ajudou muito na carreira. Nosso primeiro contato foi no terceiro ano de 'Malhação'. Ele entrou, deu um gás, depois fizemos 'Uga Uga' e 'Coração de Estudante'. A minha carreira, com certeza, devo a ele. Fazer mais uma novela dele está sendo ótimo."

"Pecado Mortal" estreia no dia 25 de setembro, na Record, às 22h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias