Saiba como será a entrada de Sophia Abrahão em "Amor à Vida"
O inferno astral de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) vai começar em "Amor à Vida" (Globo).
Além de a vilã cair da escada e ficar temporariamente paraplégica, a entrada da personagem de Sophia Abrahão na trama de Walcyr Carrasco vai dar início a um plano de vingança arquitetado por Lídia (Ângela Rebello).
Katy Perry pode cantar no Carnaval de Salvador
Andressa Urach diz que "furacão da CPI" é "tão podre quanto o Senado"
"Encantador de gatos" diz que bichanos também são coisa de homem
"Ela mora nos Estados Unidos, tem alguma relação com a família da Nicole [Marina Ruy Barbosa] ou com a Lídia, mas ninguém sabe quem ela é, nem falou sobre ela antes", explica Ângela em entrevista ao "F5".
"Quando o Dr. Rogério [Daniel Rocha] viaja para fazer um curso de especialização nos Estados Unidos, a Lídia pede que ele encontre e traga essa pessoa ao Brasil como como parte do plano de vingança."
Segundo a atriz, a personagem será deve entrar no capítulo 117 da novela, numa participação fugaz, e retornará de fato dois dias depois.
Cercada de mistérios desde sua escalação, a personagem de Sophia Abrahão gera dúvidas até sobre seu nome verdadeiro.
"Acho que o nome dela é Natasha", diz Ângela. "Vi esse nome no bloco de capítulos e não me lembro de ter outra personagem com esse nome na novela, então acho que é ela."
A atriz ainda desconhece qual será o trunfo usado pelo autor Walcyr Carrasco para punir o casal de golpistas, mas adianta que a semelhança entre Natasha e Nicole irá perturbar Thales ainda mais e que o testamento de Nicole será contestado judicialmente.
Enquanto aguarda a chegada dos novos capítulos, Ângela comemora a possibilidade de explorar outras nuances de sua personagem.
"Isso mostra outro lado da Lídia como protetora da lembrança e da memória da Nicole. É uma situação muito dúbia, por que a gente não sabe até que ponto ela provoca essas alucinações do Thales", entrega.
"O primeiro sinal é que quando a Leila sai na maca depois de cair da escada e a Lídia dá um sorrisinho", adianta. "Se ela não provocou o acidente, com certeza gostou."
"Ela está na atitude elegante, servil, mas marcando muito o contragosto dela com toda aquela situação. Aquela casa é a própria vida inteira da família, da Nicole e dela que está sendo ultrajada."
Comentários
Ver todos os comentários