"Olin Batista não influenciou saída do 'Pânico'", diz mãe de Babi Rossi
Margarete Rossi, mãe de Babi Rossi, contou que a saída da filha do "Pânico na Band", anunciada nesta quinta-feira (22), não teve influência do namorado, Olin Batista.
Desde o começo deste ano, a agora ex-panicat está se relacionando com o herdeiro do empresário Eike Batista.
"Foi uma decisão da Babi", garantiu Margarete, que trabalha como empresária da filha. "Olin não influenciou, ele apenas a incentivou a estudar."
Ainda de acordo com Margarete, Babi planeja estudar, embora não planeje se aposentar da televisão.
"Ela está querendo coisas novas na vida dela", afirmou. "Não quer continuar como assistente de palco, dançando de biquíni, para sempre."
"Babi quer continuar na TV, mas planeja dar uma guinada", disse. "Ela já conquistou um nome e quer estudar para, no futuro, ter um programa dela."
"Ela viu que no 'Pânico' não tinha espaço para ela crescer", contou.
Babi era uma das panicats mais populares que passaram pelo programa.
Ela foi a única que migrou da RedeTV! para a Band, quando o programa mudou de emissora. Na nova casa, ela chamou a atenção ao raspar os cabelos ao vivo durante o programa.
"Queridos fãs e amigos, eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do programa 'Pânico na Band'", escreveu em uma rede social. "Foi muito bom estar com vocês durante esses três anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz."
"Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou", disse. "Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat..."
"Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!!", afirmou. "Meus sinceros agradecimentos a todos do 'Pânico', produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan [Rapp] e Emílio [Surita] pela oportunidade!!!"
"Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga!", prosseguiu. "Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho."
A saída da panicat foi confirmada pela assessoria de imprensa da Band. A assessoria de imprensa de Babi explicou que ela está "em outra fase da vida".
"Ela está na televisão desde os 17 anos", disse. "Ela quer estudar, ter tempo para fazer outras coisas."
"Babi não quer mais trabalhar de biquíni, ela vai fazer cursos de teatro e para ser repórter e apresentadora."
Comentários
Ver todos os comentários