Lobisomem "sai do armário" e perde prestígio em "Saramandaia"; veja foto
O professor Aristóbulo Camargo (Gabriel Braga Nunes) vai tirar seu lado lobisomem do "armário" na novela "Saramandaia" (Globo) e assumir ser uma criatura sobrenatural na frente da cidade inteira.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de agosto.
Na noite da convenção do partido tradicionalista, quando Aristóbulo será lançado candidado à prefeito, há um atraso na festa e ele se transforma diante de todos os convidados.
Haverá um grande escândalo. Até então, a sua condição não havia sido exposta publicamente. Havia apenas fofocas de que ele era um lobisomem, mas ninguém o havia visto nesse estado.
As aparências estavam garantidas com a fachada de homem sério. Quando a sua verdadeira natureza é revelada, ele perde prestígio, tem a sua carreira política frustrada e passa a ser estigmatizado, por ser abertamente diferente.
"Pelo prisma da comédia, é possível abordar assuntos sérios. Na linha que estabeleci de abordar o preconceito e a diversidade", disse ao "F5" o autor Ricardo Linhares, que assina a nova versão do folhetim, escrito por Dias Gomes.
Comentários
Ver todos os comentários