[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Lobisomem "sai do armário" e perde prestígio em "Saramandaia"; veja foto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O professor Aristóbulo Camargo (Gabriel Braga Nunes) vai tirar seu lado lobisomem do "armário" na novela "Saramandaia" (Globo) e assumir ser uma criatura sobrenatural na frente da cidade inteira.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de agosto.

Na noite da convenção do partido tradicionalista, quando Aristóbulo será lançado candidado à prefeito, há um atraso na festa e ele se transforma diante de todos os convidados.

Haverá um grande escândalo. Até então, a sua condição não havia sido exposta publicamente. Havia apenas fofocas de que ele era um lobisomem, mas ninguém o havia visto nesse estado.

As aparências estavam garantidas com a fachada de homem sério. Quando a sua verdadeira natureza é revelada, ele perde prestígio, tem a sua carreira política frustrada e passa a ser estigmatizado, por ser abertamente diferente.

"Pelo prisma da comédia, é possível abordar assuntos sérios. Na linha que estabeleci de abordar o preconceito e a diversidade", disse ao "F5" o autor Ricardo Linhares, que assina a nova versão do folhetim, escrito por Dias Gomes.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias