Televisão

Ricardo Macchi critica comentário de Fernanda Montenegro na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Ricardo Macchi usou seu Facebook para criticar o programa "Na Moral", da Globo, que discutiu a descriminalização das drogas na quinta-feira (4).

"O roteiro é interessante, o tema também, mas muita informação acaba pecando no excesso de dinamismo que acaba deixando tudo superficial e sem conclusão", escreveu.

O eterno cigano Igor da novela "Explode Coração" (1995) aproveitou seu post para detonar os comentários da atriz Fernanda Montenegro, que também participou do programa de Pedro Bial.

"Sem contar que até artistas com muita experiência, talvez mais que todos, falam merda também e se expõem dando opiniões vazias que ninguém consegue entender. Porém, pelo prestígio, todos aplaudem. É o respeito, mas falam merda! PQP!"

Macchi se referia às considerações de Fernanda, que disse sonhar que "o mundo todo entrasse num consenso de liberação da droga". "Quanto mais viciado, mais pedido de socorro ele pede. Enfiá-lo numa cela é matá-lo", disse a atriz.

"Baseado no que estudei, vivi e observei estes anos todos, estou certo de que países que liberaram a maconha comprovam em estatísticas que não soma para nada construtivo, pelo contrário. Funciona sim como porta de entrada para outras drogas e causa danos graves à saúde e à segurança, elevando gastos de $$ público", escreveu Ricardo Macchi.

"Quer fumar maconha? Planta na sua casa e fuma dentro dela sem sair com a droga, muito menos fomente uma economia que só arruína a paz e destrói famílias com o sempre violento narcotráfico", finaliza o ator.

Crédito: Roberto Filho/Letícia Moreira/AgNews/Folhapress O ator Ricardo Macchi e a atriz Fernanda Montenegro
O ator Ricardo Macchi e a atriz Fernanda Montenegro

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias