Televisão

Em "Amor à Vida", Paloma é filha de César com outra mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O segredo em torno do nascimento de Paloma (Paolla Oliveira) não que ela é adotada e sim fruto de uma traição de César (Antonio Fagundes).

Segundo o jornal "Extra", começarão aparecer alguns indícios nos próximos capítulos.

Susana Vieira diz que Pilar ia amar descobrir que Félix é gay em "Amor à Vida"

A mãe de Pilar (Susana Vieira), Bernarda (Nathalia Timberg), dirá à filha que nunca perdoou o que César fez.

"Mãe, eu mesma superei o que o César fez. Os anos passaram e eu superei", diz Pilar, mas Bernarda completa: "Mas eu não engoli até hoje. Eu sou sua mãe, Pilar, mãe nenhuma aceitaria o que seu marido fez com você".


Mais tarde, Bernarda comenta com Aline (Vanessa Giácomo), secretária do médico, sobre o tempo que ficaram brigados no passado. "Quando aconteceu eu queria gritar. Tinha vontade de sacudir a Pilar e dizer: olha o homem com quem você se casou", desabafa. Ela ainda complementa: "Eu garanto: poucas mulheres suportariam o que minha filha suportou e levariam o casamento adiante."

Um tempo depois, durante uma discussão entre Paloma e Pilar, a jovem afirma que a mãe a rejeita porque ela é adotada. A avó interrompe a discussão: "Você está errada, Paloma. Você pertence a essa família".

Paloma sai e Pilar chora. Ela diz que a filha está sendo injusta.

"Eu gosto muito dela, só não consigo aceitar esse jeito de ser, essa personalidade que só pode ser...", desabafa Pilar que é interrompida por Bernarda: "Não termina o que vai dizer, Pilar. A Paloma é sua filha. Nunca deve suspeitar do que aconteceu".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias