Televisão

Susana Vieira diz que Pilar ia amar descobrir que Félix é gay em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susana Vieira, 70, não entende por que Félix (Mateus Solano) esconde a verdadeira sexualidade da mãe, Pilar, personagem da atriz em "Amor à Vida" (Globo).

Na trama, o vilão é casado com Edith (Bárbara Paz), mas já confessou a ela que sente atração por outros homens após ser flagrado em um encontro amoroso com um rapaz.

"Se a Pilar descobrisse, ela ia amar", afirmou a atriz ao "F5". "Não tem nenhuma mãe de gay que não ame seu filho e não tem nenhum gay que não ame sua mãe."

Apesar da torcida, Susana contou que ainda não sabe quando ficará sabendo do segredo do filho fictício.

"Ela não acha que ele seja gay, ela acha que ele é um filho maravilhoso que cuida dos sapatos dela", afirmou. "Acho que só vou descobrir no final da novela."


A intérprete da matriarca da família Khoury também garantiu que ainda não sabe por que Pilar trata a filha Paloma (Paolla Oliveira) com tanta rispidez.

"Ela é muito correta, a família é libanesa e a filha é um tanto quanto rebelde", avaliou. "Acredito que existe aquela coisa de geração."

"Eu não fiquei especulando", disse. "Parece que existe um segredo, mas como novela é uma novela aberta para nós..."

"Eu entro em uma novela sem me preocupar com nada", afirmou. "Nem se o meu papel é grande, se vai crescer, se não vai crescer. Eu recebo o texto com o maior respeito e procuro dar o meu melhor."

A imprensa ventila a hipótese de que Paloma é filha de César (Antonio Fagundes) com outra mulher.


Susana revelou ainda seu lado noveleira e deu sua avaliação sobre o excesso de histórias rocambolescas nas tramas recentes das 21h.

"Eu assisto todas as novelas; acho que novela é feita de fantasia e realidade, de absurdos e não absurdos", comentou. "Qualquer crítica que se faça às novelas é normal, como a qualquer romance."

"A vida real, às vezes, é muito mais alucinante que as fantasias das novelas", afirmou. "É um entretenimento de oito meses que faz com que o Brasil todo pare."

"Eu só posso aplaudir todos os autores. A Gloria Perez escreve sozinha. O Walcyr Carrasco tem poucos colaboradores", comentou. "Então, é dez para cada um."

"O elenco também acho que é muito importante", disse. "Tem que ter o magnetismo dos atores e a química entre eles. É um mix."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias