Televisão

No Brasil, ator de "Game of Thrones" diz que não leu os livros da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator irlandês Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth na série "Game os Thrones", disse nesta quarta (24) em São Paulo que não leu os livros de George R. R. Martin que originaram a série.

"Não interpreto um personagem de livro. O roteiro é meu trabalho."

Cunningham está no Brasil para divulgar uma exposição dedicada à célebre série da HBO, cuja terceira temporada estreou há pouco menos de um mês, simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos.

Crédito: Divulgação O ator Liam Cunningham em cena da série "Game of Thrones"
O ator Liam Cunningham em cena da série "Game of Thrones"

O evento acontece entre 25 e 30 de abril no Shopping JK Iguatemi em São Paulo, e todos os ingressos já estão esgotados.

"O Brasil é um dos lugares para ir antes de morrer. Estou aqui e estou vivo. É fantástico", disse.

Cunningham revelou ainda que conhece o Brasil sobretudo pela Fórmula 1, da qual é fã. Ele citou os pilotos Nelson Piquet e Ayrton Senna como alvos de sua admiração.

EXPOSIÇÃO

Criada para reproduzir parte do mundo de Westeros, a mostra reúne mais de 70 peças originais da primeira e segunda temporadas e alguns objetos da terceira parte da série, que vai ao ar aos domingos na HBO, às 22h.

Além do trono de ferro, fazem parte do acervo roupas, acessórios, armaduras, joias, livros e armas --como a besta e flecha usadas pelo Rei Joffrey--, armaduras (capacetes, escudos e trajes completos usados pelos personagens principais), punhais, coroas e espadas como "Ice" e "Longclaw".

A exposição, que já passou por Toronto (Canadá) e Nova York (EUA), vai promover ainda uma experiência interativa, em que os visitantes serão transportado para dentro da batalha épica da Baía de Blackwater, da segunda temporada da série.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias