Televisão

"Salve Jorge": Aisha não é filha de Delzuite, mas de Wanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A identidade da mãe biológica de Aisha (Dani Moreno) será revelada nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Segundo o jornal "Extra", Helô (Giovanna Antonelli) vai descobrir que a jovem é filha de Wanda (Totia Meireles) e não de Delzuite (Suzana Badin), como se suspeitava.

Morena escapa da morte, mas perde filha para Érica
Lucimar enfrenta Lívia Marini na porta de hotel em "Salve Jorge"
Com reencontro de mocinhos, "Salve Jorge" bate recorde de audiência

Em cenas recentes, Aisha chegou a fazer um exame de DNA com Lurdinha (Bruna Marquezine), para certificar-se de que eram irmãs ou não.

A reviravolta acontece quando Helô vai investigar a certidão de nascimento de Aisha. No documentom, a delegada encontra o nome Djanira Araújo, um dos pseudônimos usados por Wanda, e na mesma hora fará a conexão entre as duas.

"Não! Não vai me dizer que... A Wanda é mãe da Aisha?", concluirá Helô, ao receber os documentos da jovem através de Ricardo (Alexandre Barros).


Logo em seguida, Wanda vai encontrar uma fornecedora de bebês para o tráfico e é avisada de que o hospital foi investigado.

"Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali. Levaram sua ficha com eles!", comenta a mulher, deixando Wanda tensa.

Helô conta a descoberta para Mustafá, revelando que a mãe de Aisha é a mesma pessoa que havia intermediado a adoção da menina para Berna.

"Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher... Que não se chama Adalagisa também. O nome verdadeiro é Wanda!", conta a delegada, deixando Mustafá apavorado com a possibilidade de a mãe biológica de sua filha adotiva ser uma criminosa.
Enquanto Berna se choca com a revelação, Aisha ficará encantada e pedirá mais informações sobre a mãe biológica. Ao saber que Wanda está presa por ter se envolvido em uma briga com um taxista, a jovem paga a fiança para libertar sua mãe biológica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias