[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Fora do "BBB13", Anamara manda torcida de Kamilla "catar coquinho na feira"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Livre do confinamento do "BBB13", Anamara detonou Kamilla através do seu twitter oficial. Apesar de ser apontada como a favorita para ganhar o prêmio de 1,5 milhões de reais, a baiana acabou sendo eliminada do reality com 48% dos votos do paredão triplo disputado entre ela, Nasser e Fani.

Tony Goes: Tomem cuidado com o André, mulheres do "BBB13"
Anamara detona Fernanda: "Me dá vontade de vomitar"
"BBB13": Anamara diz que Nasser é "bem dotado"

Ainda na casa do "BBB13", Anamara disse que pressentia sua saída do jogo e acreditava que sua discussão com Fernanda e Kamilla, logo após a formação do paredão, selou sua sorte dentro do reality.

Enquanto suas fãs lamentavam e as torcidas contrárias comemoravam sua eliminação, Anamara usou seu twitter para desabafar: "Amores, tinha prometido à minha mãe que ficaria quieta em relação aos comentários sórdidos da torcida dos três patetas, mas não consigo. Esta é a Anamara, então vamos lá...", escreveu a baiana, referindo-se ao trio formado por Kamilla, Fernanda e André.

Anamara seguiu tuitando críticas a Kamilla, seu principal desafeto no reality, e afirmou que a miss fez plástica no nariz: "No primeiro dia de Kamilla Komilona e Plastificada no BBB eu falei que ela tinha feito plástica no nariz. Fato este que ela negou, como tudo que faz e sempre nega (não comeu a comida da casa, não foi ela que cagou na calcinha e não fez plásticas)".

Ainda sobre Kamilla, Anamara mostrou-se aliviada por se livrar da companhia da moça e deixou um recado para os torcedores da ex de Eliéser.

"Irritante, mentirosa, e glória a Deus por estar livre dela, só quero me livrar agora da torcida tão maluca quanto. Agora, se é para este ser tão "meigo" "carismático" E "verdadeiro" que o Brasil quer dar um milhão e meio, quem sou eu para questionar?. Beijo, me liga, me segue no twitter! E para os loucos pela maluca, vão catar coquinho na feira!", escreveu Anamara em seu microblog.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias