Direção do "BBB13" vai analisar se houve erro na prova do líder
Uma polêmica a respeito da prova do líder de ontem está colocando em dúvida se Kamilla foi realmente a vencedora da competição.
Tony Goes: Existe manipulação no "BBB"?
Na prova, patrocinada por uma marca de televisores, os participantes do "BBB13" tinham que deslizar de barriga em um colchão e entrar em uma cortina de borracha que imitava uma tela de televisão.
Por uma diferença de milésimos de segundos, internautas alegam que a direção está favorecendo Kamilla e que o verdadeiro líder seria Nasser.
No site oficial é possível assistir os vídeos de cada participante na prova. Alguns internautas alegam que Nasser pisou no colchão, o que causaria sua eliminação da prova.
No vídeo da prova de Kamilla, o cronômetro chega a marcar 1,88 segundos antes de cravar 1,400, dando a ela a liderança.
O cronômetro era automaticamente acionado por um sensor quando o participante pulasse no colchão e automaticamente interrompido quando atravessasse a cortina de borracha.
O site oficial do "BBB13" chegou a publicar e apagar em segundos notícia de que Nasser é o novo líder, dando a entender que não haverá uma anulação da prova, e sim, uma revisão do resultado.
Em nota oficial, a direção anunciou que a prova será revisada. Veja a publicação oficial:
"A direção do Big Brother Brasil acaba de anunciar que a Prova do Líder de ontem está sendo analisada para verificar um possível erro na cronometragem. No programa desta noite, Pedro Bial irá anunciar, ao vivo, a conclusão do exame e seus eventuais desdobramentos".
O patrocinador da prova também lançou uma nota oficial dizendo que não se responsabiliza por um possível erro no cronômetro e que a responsabilidade das provas são da Globo.
POLÊMICA
Nasser venceu nesta manhã a prova do anjo e ganhou um carro. Se ele fosse líder, não poderia ter disputado a prova, o que provoca uma nova discussão. Fernanda ficou em segundo lugar na prova do anjo.
No "BBB12", Yuri perdeu a liderança e uma moto ao ser constatado um erro na prova. Fael foi o novo líder, mas Yuri ganhou outra moto do patrocinador.
Comentários
Ver todos os comentários