Televisão

Página com pérolas de Aline do "BBB13" é sucesso no Facebook

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com quase 50 mil seguidores, a página "Aline da Depressão" está fazendo sucesso no Facebook.

Kelly da casa de vidro abre temporada de ex-BBBs na praia
"As mulheres acham que eu sou viado e me mostram os seios", diz Nasser
Anamara chora muito e sente que será eliminada

Frases como "Eu sou hétera" e "Eu tô de calcinha short", que ficaram marcadas pela primeira eliminada do "BBB13", são compartilhadas em montagens com fotos de Aline Matos.

"Eu gostei da Aline desde a primeira briga dela com o Bambam e a partir daí fiquei torcendo por ela", disse Lucas Matede, criador da página.


Estudante do terceiro ano do ensino médio, Lucas tem apenas 16 anos e agora que fez sucesso com a página, pretende estudar publicidade.

"Achava tudo muito engraçado o que ela falava, então precisava fazer a página, nem que fosse algo apenas para mim e para os meus amigos", explicou.

"Mas em momento nenhum tive a intenção de ter tantos 'likes'. Era apenas uma brincadeira", conta Lucas, que afirma ter se surpreendido com a quantidade de gente que curtiu a página.

"Quando completou mil 'likes' eu nem acreditei. Cresceu muito rápido. Em uma semana já tinha mais de dez mil.

Com a eliminação de Aline, Lucas teve uma dupla decepção: pela torcida e, claro, pela página. "Fiquei com muita raiva quando ela saiu. Até pensei em fazer uma 'campanha' na página para ela ficar, mas achei que fugiria muito do propósito".

Lucas se diz satisfeito pela experiência que ganhou com o que era para ser uma brincadeira. "O futuro da página depende da Aline. Se ela permanecer na mídia, acho que dá até para buscar algum jeito de lucrar. Mas já valeu pela experiência".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias