Bernardo, da casa de vidro, não se conforma com escolha de Kamilla para o "BBB13"
"Quando ouvi o nome dela, levei o maior susto", contou Bernardo Lima, 29, um quase-BBB pela segunda vez consecutiva.
"Tinha certeza que a Kelly ia entrar, ou então a Samara. Mas sinceramente não imaginei que o público escolheria a Kamilla", revelou.
Único "não-bombadinho" entre os homens da casa de vidro, Bernardo diz que quando viu seus concorrentes, imaginou que suas chances seriam difíceis. "As pessoas votam por imagem. Quando vi que os dois eram bombadinhos, fortinhos, pensei que só fazendo alguma palhaçada muito louca pra chamar atenção."
Bernardo, que quase entrou no "BBB12" e também chegou muito perto do "BBB13", diz que apesar de tudo, não ficou decepcionado. "Não me decepcionei não, estou tranquilo, fui pra lá com o seguinte pensamento: o que acontecer, aconteceu", diz o catarinense, que já voltou para sua casa em Florianópolis e está firme e forte com a namorada.
A personal trainer Nathália Lagos, 26, ficou irritada quando Bernardo colocou "solteiro" em seu perfil no Facebook, logo antes de entrar na casa de vidro. Ele se explica: "Fiz isso porque não queria expor a Nathália e nem a família dela. Apaguei as fotos dela e coloquei solteiro para ninguém ficar procurando por ela, incomodando no trabalho. Mas ela ficou muito brava comigo", admite.
ESCOLHIDOS
Quanto à escolha dos colegas de confinamento Marcello e Kamilla, que entrarão na noite desta segunda-feira (14) no "BBB13", Bernardo diz ter se surpreendido com os votos do público.
"Pensei que, se eu não entrasse, o escolhido entre os homens seria o André. Ele é muito simpático, carismático, muito mais atraente para a televisão do que o Marcello. O Marcello também é uma pessoa legal, espontânea, mas ele é meio caladão, no canto dele", analisa Bernardo.
Quanto à escolha de Kamilla, ele diz ter sido sua maior surpresa. "Ela não interagia com o grupo. A gente não excluiu ela, ela que se isolava. Acho que o público achou ela bonitinha, com cara de princesinha da Disney".
"Não sei se eles vão se dar bem na casa", reflete. "O Marcello é gente boa, mas ele é muito quietão. Já a Kamilla, acho que ela vai ficar cantando com os passarinhos, conversando com as árvores, contando histórias... ela é meio maluquinha, de repente o pessoal até gosta dela!", prevê o "quase-brother".
Comentários
Ver todos os comentários