Datena exibe repercussão internacional do sequestro que intermediou
O apresentador José Luiz Datena voltou a falar do sequestro que negociou ao vivo no "Brasil Urgente", da Band, nesta quinta-feira (29).
Tony Goes: Datena e a menina-fantasma
O programa exibiu uma reportagem sobre a repercussão do caso pela CNN, rede internacional de notícias, que acabou servindo para endossar a versão da história sustentada pela Band. Ou seja, de que o pedido para Datena intermediar o diálogo partiu da polícia.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Paulo informou que vai "apurar as circunstâncias" e ressaltou que "o mais importante é preservar vidas".
O editor internacional para América Latina da CNN falou que Datena é uma "celebridade muito conhecida no Brasil" e estava ao vivo nesta quarta quando recebeu telefonema pedindo que negociasse com um homem que ameaçava a mãe e a irmã com uma faca.
O âncora do canal internacional se espantou ao saber que o brasileiro disse ter se arrependido após o encerramento da transmissão, porque suspeitava que a audiência crescera com o caso.
De fato, o "Brasil Urgente" chegou ao seu pico no Ibope no momento em que o sequestrador se entregou, encerrando o caso sem nenhuma vítima.
Datena deixou o resto do comando da atração com Marcio Campos, dizendo estar "emocionalmente abalado".
Comentários
Ver todos os comentários