Televisão

"BBB12": Marido diz que edição não prejudicou Fabiana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Roby, marido da finalista do "BBB12" Fabiana, já está no Rio com a família dela para acompanhar a decisão do programa e disse estar confiante.

"Veio boa parte da família. A nossa expectativa é a melhor possível, a gente está confiante na vitória dela", afirmou o cantor.

Quanto ao suposto favoritismo de Fael, ele diz que não é possível afirmar que o veterinário irá ser o campeão: "Tem hoje e amanhã para isso pode mudar. Com milhões querendo participar [do "BBB12"], já é muito bom chegar na final".

Crédito: Fotomontagem Roby, marido de Fabiana, disse estar confiante para a final
Roby, marido de Fabiana, disse estar confiante para a final

O marido ainda destacou as qualidades da paulista e que fariam ela ser merecedora do prêmio.

"Ela é uma pessoa guerreira, ele é dedicada, ela é mãe e continua trabalhando. Eu vejo na Fabiana uma garra, uma determinação. Tudo que ela quis, ela alcançou", afirmou.

Para Roby, a edição do programa nos últimos dias também não prejudicou a imagem de Fabiana.

"É a própria tensão do jogo, ela está na final, com saudade da família e do filho. Isso é tudo da pressão", afirmou, "a edição não mexeu em nada, é o que está acontecendo".

Futuro

Mesmo se não vencer o programa, Fabiana levará cerca de R$ 300 mil reais em prêmios, pois, além dinheiro pelo segundo lugar, a paulista já ganhou três carros e uma motocicleta nas provas que disputou.

Roby diz que não sabe o que vai fazer com o dinheiro, independente de qual posição Fabiana ficar após a final.

"A gente ainda vai conversar sobre isso, a única coisa é que dá para dizer agora é que a gente tem um filho e vai pensar nele", disse o cantor.

A carreira de Fabiana também é uma incógnita, já que ele não sabe se a paulista vai querer seguir a carreira de atriz ou apresentadora: "É duro a gente pensar nisso, mas independente do que ela fizer, ela vai estar feliz".

Com a beleza elogiada fora e dentro da casa, até mesmo uma proposta para posar nua entra na pauta.

"Eu acredito que ela aceitaria [posar nua] e eu concordaria numa boa. Ela sempre me apoiou e a gente vai apoiar tudo o que vier", afirmou Roby.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias