"Estou mais nervoso com pessoas da 'praia'", diz João Maurício no "BBB12"
Logo após a prova de sorte que deu a Yuri o "poder do não", na noite desta segunda-feira (13), no "BBB12", João Maurício reclamou que a 'praia' está sendo prejudicada nos jogos da casa e ainda criticou Kelly e Fabiana.
"A probabilidade de sair bola para a 'selva' é muito maior do que para a 'praia'", comentou o pecuarista com Rafa.
"Não é não! Probabilidade? É sorte!", respondeu o carioca.
Mas João Mauricio insistiu que a brincadeira foi injusta e disse que, ainda assim, sairá da casa com a consciência tranquila.
Durante o programa ao vivo, cada participante tinha que pegar uma bolinha dentro de uma caixa. Havia bolinhas brancas, azuis e pretas, que indicavam quantos participantes seriam excluídos da brincadeira. As brancas passavam a vez, as azuis excluíam uma pessoa e as pretas duas.
A "selva" teve sorte e todos da "praia" foram excluídos. Yuri ganhou o direito de tirar um participante da prova do líder da próxima quinta.
"Você chora demais", reclamou Rafa, nervoso.
Na cozinha, o carioca continuou falando da discussão com Jonas e Fael.
"Eu acho que isso (brincadeira da discórdia) é prova de sorte, como todas as outras. Só que o João é um baita de um chorão".
Quando Yuri foi tentar acalmar João Maurício, o pecuarista fez um desabafo e criticou Kelly e Fabiana.
"O meu nervosismo não é com a 'selva'. Eu tô mais nervoso com algumas pessoas da 'praia' do que da 'selva'".
"O fiel da balança eram as meninas. Mas eu não vou ficar falando o que elas têm que fazer. Elas fazem o que elas querem. Capaz da pessoa mais distante de mim saber em quem eu ia votaria no paredão", reclamou o pecurista.
Ao contrário de João Maurício, Fael e Jonas, Kelly e Fabi votaram em Rafa na última formação do paredão.
Comentários
Ver todos os comentários