Televisão

Tereza Cristina é impedida pelo filho de matar repórter em "Fina Estampa"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de saber que Antenor (Caio Castro) revelou seu segredo para um repórter, Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve convidar o jornalista para uma conversa em sua casa. Ela tenta jogá-lo da escada, mas é impedida pelo filho em "Fina Estampa" (Globo).

Veja galeria de cenas da novela "Fina Estampa"

No capítulo que vai ao ar no dia primeiro, a socialite dispensa todos os seus empregados para poder ficar sozinha com o repórter. Celeste (Dira Paes) estranha a atitude da patroa de seu marido e avisa à Griselda (Lilia Cabral), que corre para a mansão.

Enquanto isso Patrícia (Adriana Birolli) pressiona Antenor e ele revela o que tanto sua mãe esconde. A estudante fica perplexa com o que acabara de ouvir e os dois acabam se beijando.

Preocupado com a saúde da prima, Álvaro (Wolf Maya) pede ajuda a René (Dalton Vigh) ao saber que o segredo de Tereza Cristina está prestes a ser revelado. O chef também vai correndo para a casa da ex-mulher.

Na mansão Velmont, a socialite convence Beto a subir as escadas com ela. Quando ela está prestes a empurrar o repórter, René Junior (David Lucas) entra em casa e surpreende a mãe.

Crédito: Alex Carvalho/TV Globo Tereza Cristina (Christiane Torloni)
A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), que, apesar das maldades, não vai terminar presa em "Fina Estampa"

Ela então decide contar sua história para o filho e Griselda e Crô (Marcelo Serrado) ouvem a conversa escondidos.

Sem conseguir reverter a situação, o segredo de Tereza Cristina se espalha na internet e Antenor comemora.

Por compaixão, Patrícia e René Junior decidem voltar a morar com a mãe.

O adolescente pede que o pai tome a mesma atitude. René ouve o filho, mas avisa a Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes.

Mas engana-se quem pensa que acabou por aí. Enzo (Julio Rocha) conta para Pereirinha (José Mayer) que sua amante possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias