Kelly vence a mais longa prova de resistência da história do "BBB"
Às 5h desta quinta-feira (12), a BBB Kelly desceu de um carro estacionado no jardim da casa que é cenário do reality show da Globo.
Após irritar BBBs, Jakeline admite medo de ser eliminada
Kramer: primeira prova exaure candidatos e telespectadores
Pai de Fael diz que filho é candidato a mulherengo do "BBB12"
Acabava a mais longa prova de resistência da história do "Big Brother Brasil".
O "BBB12" começou com a prova na terça-feira (10).
Foram 29 horas e 56 minutos. A marca anterior era de 25 horas, conquistada em uma maratona de dança no "BBB6", que tinha como vantagem para os jogadores o direito de fazer pausas.
A ganhadora levou imunidade para a primeira semana e o carro onde passou mais de um dia sem comer, beber água, ir ao banheiro ou dormir.
Após a desistência de Ronaldo, à 0h05, restaram apenas Kelly e Jakeline.
A primeira cogitou tirar a vitória na sorte, mas desistiu após ser alertada que seria burlar as regras do programa. Pensaram ainda em ficar encarando uma a outra até a primeira dormir. Desistiram.
Às 2h, a conversa entre elas era quantas noites cada uma já tinha passado em claro. Jakeline disse que três noites era o seu recorde. Kelly também teria passado três noites virada, no Carnaval.
Os 16 participantes tiveram de se espremer dentro do carro, junto com as sacolas de comida, iniciando uma maratona em que boa parte suportou até a manhã do dia seguinte.
Se tivessem saído da sede do programa e viajado sem parar, os participantes teriam conseguido chegar em Maceió (AL), percorrendo uma distância de mais de 2.084 quilômetros, a partir do Rio.
Jakeline
Durante a prova, a estudante baiana mostrou um comportamento instável: chorou de saudades do travesseiro e dos animais de estimação (um bode, uma galinha e um galo), pediu pela mãe, em meio a muitas lágrimas.
No fim do dia, ela se recuperou e provocou Ronaldo, que saiu da prova dizendo que não queria discutir com a moça.
Já Kelly, presa no bagageiro do carro, teve um comportamento mais discreto.
Comentários
Ver todos os comentários