Carolina Dieckmann diz ter fama de chata por causa do "Pânico"
A atriz Carolina Dieckmann, 33, contou à revista "Rolling Stone" que sabe que parte do público a considera antipática, mas não se importa muito com isso.
Globo corta gastos e desiste de exibir "BBB12" em alta definição
Ex-BBB brinca com flatulência de apresentadores da Globo
Tereza Cristina e Pereirinha vão morar juntos em "Fina Estampa"
Conheça o F5 - Só TV, entretenimento e notícias exclusivas
"Não estou aqui para agradar a todo mundo", disse. "O que quero para a minha vida é ter 50 milhões de pessoas assistindo à novela. É isso que me motiva, e não alguém falar 'Olha como ela é simpática'."
"Sou segura de quem eu sou", afirmou. "Não tenho raiva das pessoas que falam mal de mim, porque está explícito na minha história o que gerou isso, que foi a história do 'Pânico'."
"Isso não atrapalhou a minha existência", avalia. "Talvez tenha atrapalhado a minha fama. Me melhorou como pessoa. O que não me mata, me fortalece."
Ela diz que, apesar disso, não se arrepende de ter processado o programa da RedeTV!, que começou a persegui-la para fazê-la calçar as "Sandálias da Humildade". Na época, os humoristas chegaram a colocar um guindaste na porta da casa da atriz, onde estavam seus filhos.
"Entrei de sola. E entraria de novo", afirma. "Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca."
Mesmo assim, ela diz não ter raiva dos integrantes da trupe.
"Já encontrei com eles, falam comigo, falo com eles", contou. "Foi uma brincadeira infeliz, não concordo até hoje, já falei para eles. Uma infelicidade. Mas tá tudo certo."
Comentários
Ver todos os comentários