Televisão

Fernanda Vasconcellos considera normal casamento de Manu e Rodrigo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após descobrir que a própria irmã casou-se com o grande amor de sua vida, Ana (Fernanda Vasconcellos) disse a Manuela (Marjorie Estiano) que entende a situação. A cena foi ao ar na segunda-feira na novela das 18h "A Vida da Gente".

"É compreensível [a situação de Manuela e Rodrigo] pelo fato da Ana ter ficado em coma por muito tempo, pela irmã ter cuidado da filha e com isso eles se aproximaram", afirmou Fernanda ao "F5".

Falando na filha, Ana pedirá que Manu a ajude a se reaproximar de Júlia (Jesuela Moro), mas a atriz explica que não haverá uma briga pela guarda da menina.

"Elas [Manuela e Ana] têm uma relação saudável de irmã e quanto à filha ela vai tentar ser a melhor mãe possível".

Para os que esperavam por uma mudança radical no comportamento de Ana, ou mesmo uma vingança contra Manu por ter "roubado" sua vida, Fernanda indica que sua personagem continuará fazendo a linha de boa samaritana.

"Por enquanto ela ficará assim".

Quem não vai gostar nada da reconciliação será Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não dará sossego à filha. Apesar de seu amor exagerado por Ana, Fernanda defende a mãe de sua personagem.

"Elas possuem uma relação simbiótica, não é maldade. Ela depende mais da mãe ainda mais depois do coma, pois ela não sabe fazer outra coisa e isso causa dependência", explicou.

Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo Fernanda Vasconcellos acha normal a relação entre Manu e Rodrigo
Fernanda Vasconcellos acha normal a relação entre Manu e Rodrigo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias